Panico

Você já ouviu falar de Síndrome de Pânico

Conheça mais sobre o assunto

A síndrome do pânico não é ataque de pânico.

O pânico é um medo impulsivo, aquilo que eu não sei falar, que te bloqueia de repente, e da mesma forma vai embora. E isso é Evitação Fóbica, quando a pessoa foge de situações onde ela poderia ser acometida de um risco imensurável,  e acha que ninguém poderá ajuda-la. Portanto, a Síndrome do pânico caracteriza-se por um ataque súbito, um medo intenso, mas é um medo existencial, a pessoa fica passando mal e achando que pode morrer por aquele mal estar que ela esta sentindo.

Psicologicamente saem da sua consciência,  perde a noção da realidade, a percepção, só acreditam que estão passando mal, estão morrendo.

Caracterizado por um mal estar físico, sensação de um ataque cardíaco ou AVC, que os leva a um Pronto Atendimento.

  • Diagnóstico

No Pronto Atendimento o profissional não tem o histórico do paciente, e medica apenas o sintoma que o mesmo apresenta.

Portanto,  ideal é que depois que passar a crise a pessoa faça uma avaliação com um Profissional da área, para avaliar o que o levou a passar por essa crise, analisar se vem passando por algum estresse, etc.

A síndrome do pânico pode ser tratada com psicoterapia, medicação ou Terapias Alternativas.

  • Relato de quem teve síndrome do pânico

O sofrimento

Olá, me chamo Débora tenho 23 anos, resido em Porto Alegre, os ataques começaram no final do ensino médio.

Eu sentia medo a todo o momento, sentia tontura, tremia, e meus pensamentos ficavam todos negativos e sem controle.

Certo dia, eu estava em casa sozinha, de repente comecei a ficar desesperada, tremia muito, perdi o controle das minhas pernas e não conseguia falar, na verdade eu tentava falar, mas parece que a voz não saia.

Meu coração ficou acelerado, consegui descer a escada e fiquei sentada no sofá aguardando a minha mãe chegar da rua.

Meu maior erro

O meu maior erro foi não ter compartilhado antes com as pessoas do meu convívio.

Eu tive dificuldades para poder contar para meus familiares que eu sofria dessa síndrome, até por que meus parentes diziam que eu era dramática estava sempre causando.

Já fui julgada e chamada de fraca por não conseguir sair para rua sozinha, pessoas diziam que eu era muito mimada e também colocavam a culpa na minha mãe porque ela sempre esteve do meu lado, as pessoas criticavam muito ela, principalmente a família.

Na verdade, quando você está tendo uma crise, um dos medos é estar causando mal as pessoas que te rodeiam.

Eu comecei a desenvolver mecanismos de defesa, e informei as pessoas de meu convívio, o que estava acontecendo no momento.

A solução

A síndrome do pânico é uma doença séria e deve ser tratada com ajuda de Profissionais.

Atualmente faço tratamento via medicação e terapias, após cometer o erro de ir pesquisar na internet e tentar me automedicar.

Hoje ainda tenho alguns episódios de pânico, porem consigo controlar, mas ainda sofro preconceito de uns e outros.

Agradecimento

Agradeço imensamente a minha mãe por ela sempre me ajudar e me entender, ela foi quem me acompanhou em todas as sessões de terapia e não me deixou desistir de seguir minha vida, uma vez que meus pensamentos me impediam de seguir meus passos e minha vida profissional.

Aprendizado

Não desista de sua vida, ela passa muito rápido para ficar sendo limitada, como eu fazia antes.

E não cometa o erro de se recusar a pedir ajuda.

Nossa Missão

A mesa Espiritual Quântica usa a Radiestesia, que é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objetos e locais, é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada, utilizando os princípios da radiestesia e da radiônica.
A simbologia sagrada contida nesta mesa dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres.
Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual, trabalhando nossos bloqueios, sejam eles, conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis, invisíveis e transmutando-as. A Limpeza e harmonização são realizadas dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos.
Atua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando energeticamente pessoas e ambientes.                                                                                Permite o atendimento à distância, com a mesma eficácia.

Faça sua Consulta Prévia Grátis.

http://radicionista.com.br/index.php/consulta-previa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *